Comissão dos Aprovados marca audiência com Silval na próxima semana


A Comissão do Movimento dos Aprovados do Concurso Público de 2010, do Governo do Estado, comunica que terá uma reunião com deputados estaduais, na próxima semana, para marcar uma audiência pública com representantes do poder Executivo. O objetivo é continuar o debate sobre a  situação dos aprovados do certame, que esperam pela nomeação.
A informação foi dada pelo presidente da Comissão do Movimento dos Aprovados, Franscisvaldo Castilho Gonçalves, na última sexta-feira (13.04), aos colaboradores do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).
“Os deputados ficaram de agendar uma reunião com o Governador Silval Barbosa e com o Secretário de Administração César Zílio na próxima semana, entre terça e quarta-feira”, comentou Gonçalves.
Segundo o presidente da Comissão, devem participar os deputados José Riva (PSD), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB), Walter Rabello (PSD) e outros.
Para o SINDSPEN-MT que sempre defendeu mais efetivos para o Sistema Penitenciário de Mato Grosso, é um dos assuntos que está na pauta de Reivindicação 2012. A Categoria apoia o Movimento dos Aprovados e também espera à nomeação dos 36 agentes penitenciários aprovados do último certame.
Mais informações sobre a Comissão dos Aprovados podem ser obtidas com o Francisvaldo, pelo celular (65) 8408-7717.

Everaldo Galdino| Assessoria de Imprensa do SINDSPEN-MT



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)