Paulinho Brother comemora seu aniversário de 45 anos em Chapada dos Guimarães


Nesta quinta-feira (05.04), o suplente de vereador por Cuiabá, Paulinho Brother (PDT), completa 45 anos e vai comemorar a data em Chapada dos Guimarães ( a 64 Km de Cuiabá). 
O militante pedetista estará com sua família em uma chácara de sua propriedade localizada no município chapadense, onde festejará o seu aniversário.
Perfil - Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, o popular Paulinho Brother, nasceu no dia 5 de abril de 1967 em Cuiabá. É filho do mineiro Orlando de Oliveira (in memoriam) e da sul-mato-grossense Olga Serafina de Oliveira. É casado com Karinny Emanuelle Campos Muzzi de Oliveira e pai de Vinícius, Gabriel, Lorena e os gêmeos Mateus e Guilherme.
Paulinho Brother é contador e servidor público de carreira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) e formado em Ciências Contábeis. Possui especialização em Auditoria, Controladoria e Finanças e Gestão Pública. Atualmente, está cursando especialização de Direito do Estado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 
Paulinho Brother foi membro da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do TCE e atuou como vice-presidente do Mixto Esporte Clube, em Cuiabá. 
Uma das suas preocupações é a questão social. Há mais de 10 anos, Brother atende centenas de crianças carentes do bairro Dom Aquino e outras comunidades de Cuiabá, na época de Natal. Ele costuma doar toneladas de brinquedos, roupas, calçados e alimentos para as crianças de famílias de baixa renda, com apoio de vários parceiros que ajudam na distribuição das doações. 
Morador do bairro Dom Aquino, iniciou sua militância na política mato-grossense, em 2004, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), quando disputou sua primeira eleição para o cargo de vereador por Cuiabá, o qual obteve 1519 votos, mas não se elegeu. Em 2007, se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em 2008, concorreu novamente ao cargo e obteve 1999 votos, ficando na segunda vaga de suplente. Em 4 outubro de 2011, assumiu a vaga de Vereador na Câmara de Cuiabá, onde cumpriu o mandato por dois meses.

Everaldo Galdino|Assessoria de Imprensa 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)