SINDSPEN-MT contrata nova Assessoria Jurídica para atender Sindicalizados



O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica que contratou nesta semana, uma nova equipe de advogados para prestar o serviço de Assessoria Jurídica aos Servidores Penitenciários Sindicalizados. A nova equipe é formada pelos advogados Dr.Kerginaldo Almeida Cruz e Dr. Carlos Eduardo Feguri, ambos profissionais de renome estadual com vasta experiência em assessoria trabalhista, voltada ao segmento sindical.
Agora, os Servidores Penitenciários Sindicalizados que necessitarem dos serviços advocatícios e demais esclarecimentos sobre assuntos trabalhistas  voltados ao Sistema Penitenciário de Mato Grosso, poderão ser atendidos na sede do SINDSPEN-MT, localizado na Rua 127, Quadra 21, Casa 46, CPA IV, 4º Etapa, bairro Morada da Serra, em Cuiabá. 
O contato pode ser feito pelo telefone (65) 3649-7517 (da Sede do SINDSPEN-MT) e pelos celulares (65) 8406-4555 (Dr.Kerginaldo) e 9245-7507 (Dr.Carlos).
O SINDSPEN-MT avisa que esta é mais uma iniciativa para melhorar o atendimento aos seus filiados. 
Sindicalização - O Sindicato convida os servidores penitenciários que ainda não estão cadastrados, para sindicalizar-se. Os interessados poderão solicitar a ficha via telefone acima ou pelo e-mail diretoria.sindspen@hotmail.com 
Observação - Em breve, o novo site do SINDSPEN-MT será finalizado e dará suporte aos servidores preencherem a ficha de sindicalização online, por meio do endereço eletrônico www.sindspenmt.org.br.

Everaldo Galdino| Assessoria de Imprensa do SINDSPEN-MT



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)