Perigo na madrugada

Moradores do Novo Terceiro reclamam que estão sendo ameaçados por assaltantes


Desde o último dia  27 de dezembro, quando uma casa foi assaltada na rua Adavilson da Cruz, conhecida também por rua C, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, que moradores não têm dormido com sossêgo devido ameaças de bandidos que os aterrorizam. Os assaltantes levaram vários pertences da residência dos proprietários, que estavam ausentes na madrugada daquele dia.

“Mesmo com cerca elétrica, grades, cadeados, que protegem as casas, eles não perdoam e fazem o possível para arrancá-los”, diz uma moradora que não quis se identificar.

Segundo ela, conta que os assaltantes vivem no próprio bairro e que já preveem invandir outras casas, principalmente às dos proprietários que se encontram ausentes. “ Alguns (assaltantes) são conhecidos como filhos do farinheiro. Um é chamado pelo apelido “Gordo”, e que vive desfilando de moto no bairro como nada tivesse acontecido”.
A moradora informa também que, ouviu comentários dos seus vizinhos que os assaltantes ameaçam entrar na casa do senhor Celso, morador da rua Floriano Figueiredo, conhecida por rua B, e do morador Cleiton, que vive na mesma rua. “ As duas casas são sobrados e tem vista panorâmica no bairro, que atraem a atenção dos  bandidos.”

Outro problema que os moradores têm enfrentado é que no momento em que fazem a denúncia à Polícia Militar pelos seus respectivos telefones 190 e 0800 65 3939, demoram para serem  atendidos no local.

Conforme a moradora que denuncia, pede o apoio da Policia militar para que façam rondas  no local durante à noite  e madrugada.

Por Everaldo Galdino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)