Valter Sampaio visita a comunidade Sangradouro

O candidato a prefeito por Santo Antônio do Leverger, Valter Sampaio 55, e o vice Dito Lucas da coligação Juntos Faremos Novo (PSD, PP, PV, PPS e DEM), visitaram a localidade Sangradouro (a  50 Km do centro do município levergense), onde fizeram a primeira apresentação do projeto de campanha aos moradores da comunidade.

 O encontro ocorreu na noite desta quarta-feira (18.07), na propriedade do agricultor Edenésio Leite Pereira, morador do local, que junto com o presidente da Associação dos Moradores do Sangradouro, Joelson Pereira, o popular “Jô”, mobilizaram os habitantes para receberem o candidato socialista e os apoiadores da coligação.

Entre os participantes,  a ex-prefeita  Glorinha Garcia e o candidato a vereador Nenga (PSD), que explanaram apoio à candidatura de Valter aos moradores de Sangradouro. Na ocasião, os moradores falaram das principais dificuldades enfrentadas  na comunidade. Entre elas, a estrada que dá acesso à Sangradouro que não tem asfalto, dificultando o trânsito de pessoas e veículos até à comunidade; a única ponte de madeira localizada no interior da estrada encontra-se em péssimas condições e precisa ser reformada com material de concreto, e da principal escola municipal que fica na região não oferece o ensino de 5ª à 8ª seríes, fazendo com que os filhos dos moradores desloquem para outras comunidades do município.

Valter Sampaio disse aos moradores da comunidade sobre sua experiência à frente do serviço prestado no município, onde atuou como  secretário de obras e  vereador, dizendo que está preparado para assumir à Prefeitura de Santo Antônio de Leverger.

“Estamos aqui para somar e apresentar o nosso projeto de campanha. Não estamos aqui para criticar nenhuma gestão e sim ouví-los. Todas as reivindicações de melhorias para o bem estar das comunidades levergenses serão avaliadas, para que possamos incluí-las em nosso plano de governo. Eu nasci e cresci neste município, pois tive toda assistência de formação pela minha família, a qual valorizo muito  e respeito, além das pessoas que vivem aqui e conhecem o meu trabalho. Hoje estou preparado para assumir a gestão da prefeitura porque acredito no povo desta cidade”, destacou o candidato Valter Sampaio.


Da Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)