Após 50 anos, mulher procura família em Cuiabá

Após 50 anos, a dona de casa Glauce Luiza Dias da Silva, que reside no assentamento PA Santa Helena no município de Nova Lacerda (a 546 Km de Cuiabá), resolveu pedir ajuda para a população em encontrar a mãe Maria Dias da Silva e quatro irmãos (não identificados), que podem estar morando em Cuiabá (MT).
Em um vídeo, divulgado no whatssapp, a dona de casa conta que tinha apenas seis meses de vida, quando ela e os irmãos foram deixados pela mãe na extinta creche “Lar Espirita Monteiro Lobato”, que funcionava em Cuiabá.  Lá, eles foram criados a um certo momento da infância e depois foram adotados por outras famílias, consequentemente, separando-os do convívio. 
Glauce é casada, tem três filhas e quatros netos, vive no município de Nova Lacerda, desde seus 19 anos quando saiu de Cuiabá para se casar.
Ela faz um apelo para buscar informação sobre o paradeiro dos familiares e acredita que um dos parentes esteja vivendo na Capital. “Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar minha mãe e meus irmãos.  Pois eu não sei nada sobre a vida deles, mas quero muito encontrá-los e conhecê-los”, disse Glauce Dias, ao frisar que apenas tem a certidão de nascimento com os dados da mãe, mas sem especificar o nome do pai ou outro responsável no documento expedido pelo Terceiro Tabelionato de Notas e Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais de Cuiabá (Cartório Maciel).
O contato para ajudar em encontrar a família de Glauce pode ser feito pelos telefones (65) 99619-6788 ou 99808-6798. 

Segue o vídeo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)

Políticos de Mato Grosso parabenizam Cuiabá nas redes sociais