Em convenção, PROS Várzea Grande oficializa nova diretoria executiva e apresenta 28 pré-candidatos ao pleito de 2020


 

Filiados do diretório do Partido Republicano da Ordem Social de Várzea Grande, aprovaram a chapa “Várzea Grande Renovada e de Mãos limpas”, para os futuros trabalhos da nova diretoria executiva municipal, ao biênio 2020/2021. 
A chapa, presidida por Joacir Roberto, foi eleita no último sábado (30), durante a convenção do partido, que ocorreu no Hits Pantanal Hotel, na cidade.    Cerca de 300 pessoas, entre filiados, lideranças partidárias e convidados,  prestigiaram o evento, abraçando a nova equipe que se formou  e “vem com força” em renovar a política no município. 

Sobre o processo eleitoral, somente os correligionários presentes na convenção que puderam votar.
 
A nova diretoria do Pros Várzea Grande é composta por 38 membros, tendo representantes de diversos segmentos públicos e privados.   A equipe vai conduzir as atividades do diretório municipal nos próximos 2 anos, além de fortalecer a representatividade da sigla.  
“Temos um compromisso interno que até a próxima eleição municipal em atingir cerca de 1500 filiados em Várzea Grande. Então, vamos trabalhar muito para que todos honrem o compromisso com o Pros”, destacou o presidente eleito do diretório municipal do PROS/VG, Joacir Roberto, ao discursar ao público sobre o crescimento da representatividade da sigla no cenário político municipal, estadual e nacional.  
Na convenção, também, foi apresentada 28 pré-candidatos do Pros que podem concorrer ao cargo de vereador e de prefeito na eleição municipal de 2020.
Membros da nova  diretoria e executiva  do Pros  após o resultado da eleição na convenção.
“Temos objetivos de eleger 2 ou três vereadores na eleição do ano que vem”, completou o presidente.  
Na oportunidade, o partido informou que não pretende fazer “nenhuma aliança” com os partidos ou políticos ligados à gestão da Prefeitura de Várzea Grande, na próxima campanha eleitoral.

A organização de Várzea Grande ainda busca acordos com outras siglas como o PSL, PSC, Podemos e outros, para fortalecer o grupo e construir um projeto sustentável e ético, com a finalidade de melhorar os serviços e promover o bem estar à população da cidade.
“Temos a filosofia de fazer uma política ética, aquela que quer o bem estar para toda a sociedade.  Isso que nos fortalece.  Vale lembrar que todos os assuntos discutidos entre nós (filiados e filiadas), voltados ao partido e medidas a serem tomadas sobre o diretório, são definidas no nosso grupo, porque mostramos transparência. Além disso, oportunizamos a voz de cada um para ver o melhor caminho”, concluiu, Joacir Roberto.
Entre as lideranças que presenciaram na convenção: o presidente do diretório estadual, deputado João Batista; e o vice-presidente  e presidente do Sisma-MT, Oscarlino Alves; presidente do diretório de Cuiabá e primeira suplente de deputado federal, Gisela Simona, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Santo Antõnio de Leverger, Marcelo Queiroz,  ambos do Pros, o representante  do Podemos de Várzea Grande, Coronel Zilmar; a professora e representante do PSDB/VG, Eunice Teodora do Santos, a popular Nicinha; além de outras lideranças convidadas e filiados do Partido Republicano de Ordem Social do interior.  

Da Assessoria







Comentários

Dlima11 disse…
Vamos vg, mudança já!

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)

Políticos de Mato Grosso parabenizam Cuiabá nas redes sociais