Candidato destaca falta de representatividade dos servidores públicos na AL-MT
![]() |
Fotos: Everaldo Galdino |
Lideranças da Coligação "A força da união II” (PROS, Podemos, PMN e PP), profissionais do sistema penitenciário de Mato Grosso, amigos e familiares que apoiam o servidor público João Batista Pereira de Souza (PROS) a deputado estadual, participaram no ato de lançamento de sua candidatura em Cuiabá.
O encontro foi realizado na noite de quarta-feira (29.08) no Comitê de Campanha do candidato, que fica na Avenida Dante de Oliveira, bairro Planalto, onde recebeu mais de 600 pessoas.
Na ocasião, após as boas vindas aos convidados e o discurso de apoio à sua candidatura, João Batista destacou a falta de representatividade dos trabalhadores do setor público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso aos participantes.
“Temos 24 deputados na Assembleia Legislativa, mas cada um representa um determinado segmento. Lá, não tem representante legítimo dos trabalhadores do serviço público. Pois o serviço público chega a todos cidadãos e cidadãs indistintamente, seja na saúde, na segurança, na educação, no esporte, no lazer e na fiscalização, mas chega. Mas muitas vezes, chega em péssima a qualidade. Então, todo cidadão depende do serviço público. Por isso, todo cidadão deveria ter o serviço de qualidade”, disse o candidato a deputado estadual do Pros por Mato Grosso.

Também participaram no ato, a candidata vice-governadora, Sirlei Theis (PV); Diany Dias, Gisela Simona, Oscarlino Alves; ambos candidatos do PROS, Cabo Juliano (PMN), suplentes de vereadores de Cuiabá, Sinop e Rosário Oeste, além de várias lideranças do serviço público estadual, como a agente penitenciária por Várzea Grande e candidata a deputada federal, Nicinha (PSDB), que apoia o projeto de João Batista à Assembleia Legislativa.
Fonte: Assessoria
Comentários