"A PGE sempre foi minha casa", diz servidor homenageado

41 anos de trabalho


A procuradora adjunta do Estado, Ana Flávia G. de Aquino  entrega mensagem ao servidor Luiz.

O técnico da PGE, Luiz Carlos Fernandes da Silva, o popular "Nêgo", foi homenageado  na tarde de ontem (02.05), pelos colegas da instituição, em razão dos seus 41 anos de prestação de serviço ao Governo de Mato Grosso, além de   restar poucos meses  a encerrar as atividades do cargo.
Na ocasião, os servidores  organizaram uma pequena  confraternização na sede da PGE/Edifício Sagres, em Cuiabá, onde explanaram mensagens  de agradecimentos a ele.
 "É uma simples homenagem organizada por nós servidores,  mas é  uma forma de agradecer o trabalho  que você  prestou para esta instituição. Pois todos esses anos, sempre se dedicou  com alegria e presteza ao serviço",  disse o  diretor da PGE, Francisco Rodrigues dos Santos, representando sua equipe de trabalho  ao homenageado.
"Agradeço em nome de todos os procuradores, pelo  excelente  trabalho que  prestou  a PGE, pois você é uma referência, tem uma  forma especial  de tratar a todos, com cordialidade.  Acho que o respeito é tudo... Desejo tudo de bom pra você!",  frisou  a procuradora adjunta do Estado, Ana Flávia Gonçalves de Aquino.
"A PGE  sempre foi a  minha casa. Agradeço a todos pela feliz homenagem.  Nunca vou esquecer  das boas amizades que fiz aqui  e pelo carinho que sempre tiveram por mim", destacou o servidor  homenageado,  que no momento se emociou no local, acompanhado da sua esposa, Alexandra Batista da Silva.
Servidores organizaram  homenagem a Nêgo. 
O servidor também recebeu homenagem do analista Gustavo Reichenbach, representando a Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (ASPROGER), além do diretor-adjunto da Sema, Valdinei Valério da Silva, que já  atuou na diretoria da instituição, dentre outros.
Nêgo gozará 30 dias de férias,  depois ficará  mais 90 dias de licença prêmio,  e em seguida,  irá protocolar o pedido de aposentadoria do cargo, que é de direito.

Perfil - Luiz Carlos Fernandes da Silva, 56 anos, é natural de Cuiabá, casado, tem seis filhos e 6 netos.  Formado em Gestão Pública.  Atualmente, ele reside na cidade de Várzea Grande.   Trabalha no setor público estadual desde 1974, quando na época assumiu o primeiro cargo de  office boy, que foi uma indicação do advogado Manoel Flores (in memoriam).  Nesse período, o Poder Executivo Estadual contava como o Departamento Jurídico, órgão público que competia às atividades de defesa e assessoria jurídica do Estado.  Já executando os trabalhos na Procuradoria -Geral  do Estado nas décadas de 80 e 90, disse que  após esse intervalo,  trabalhou por 8 anos  no  Ministério Público Estadual (MPE) e um ano no Tribunal Regional  Eleitoral de Mato Grosso, sendo as principais  experiências  que  agregou nesses 41 anos de trabalho.  Entre as unidades da PGE, o qual trabalhou por mais tempo foi no gabinete da Diretoria-Geral. Em 2015, foi um dos homenageados da instituição, pelos 25 anos de serviço prestados ao governo estadual.


Por Everaldo Galdino - Assessoria de Comunicação-PGE-MT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)