Jornalistas da ALMT soltam nota de repúdio sobre hospital de Cuiabá

"Os assessores de imprensa dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso manifestam, nesta nota, o mais profundo repúdio perante a postura dos responsáveis pelo acesso aos profissionais de imprensa e autoridades à reinauguração do Hospital Estadual Santa Casa.
Os deputados estaduais foram personagens fundamentais em todo o processo para a intervenção administrativa e a consequente reabertura da unidade de saúde, essencial para a melhoria no atendimento da população, que tanto necessita de uma boa gestão na saúde pública estadual.
No entanto, os assessores de imprensa dos parlamentares foram surpreendidos com a proibição da entrada dos profissionais ligados aos deputados, ao contrário do tratamento feito aos competentes jornalistas dos veículos de comunicação que lá estiveram.
A entrada dos assessores de imprensa dos parlamentares só foi liberada após muita pressão dos profissionais e eles foram encaminhados à área de coletiva. A liberação foi feita pela equipe de segurança do Governo do Estado, em detrimento à equipe que gerencia a Comunicação do Executivo estadual."
Fonte: Assessores da ALMT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)

Políticos de Mato Grosso parabenizam Cuiabá nas redes sociais