Em visita, Valter Sampaio 55 e Dito Lucas caminham pelas ruas do bairro Marechal Rondon


O candidato a prefeito de Santo Antônio do Leverger Valter Sampaio 55 e o vice Dito Lucas, da coligação Juntos Faremos o Novo (PSD, PP, PPS, PV e DEM),  visitaram  na manhã deste sábado (18) o bairro Cohab Marechal  Rondon, onde mobilizaram   moradores  e lideranças políticas santo-antonienses  numa caminhada pelas ruas do local.
Além da equipe de campanha “Geração de Mudança”, que organizou o evento,  participaram também  todos os  candidatos a vereador da Coligação.
Valter Sampaio visitou as casas  das famílias , os estabelecimentos comerciais do bairro acompanhado da  sua esposa Fátima  Sampaio e da ex-prefeita  de  Santo Antônio do Leverger, Glorinha Garcia, que estão na mobilização  feminina em prol da sua campanha à Prefeitura Municipal.    
Durante a caminhada, o candidato socialista democrata observou os principais problemas enfrentados pelos moradores na comunidade. Entre eles, a falta de limpeza na praça principal, o acúmulo de lixos nas calçadas e terrenos baldios,  falta de pavimentação asfáltica  em algumas ruas do local, rede de esgoto, dentre outros.

Da Assessoria de Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)