Valter Sampaio faz caminhada e mobiliza ato em Santo Antônio do Leverger


O candidato a prefeito por Santo Antônio do Leverger (a 30 km de Cuiabá), Valter Sampaio 55 e o vice Dito Lucas, da Coligação Juntos Faremos o Novo (PSD, PP, PPS, PV e DEM) participaram da caminhada “Rumo à vitória”, ocorrida na tarde deste sábado (04.08), na avenida com o mesmo nome do município, onde estão instalados os principais estabelecimentos comerciais santo-antonienses. 
A mobilização em prol à candidatura de Valter Sampaio iniciou por volta das 16h30, no começo da avenida Santo Antônio do Leverger, onde lideranças políticas, populares e convidados percorreram até o final da via. Cerca de 700 pessoas participaram na passeata. Após a caminhada, o público participou de um ato em frente a residência de Valter Sampaio, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante o ato, lideranças políticas do município e convidados explanaram apoio ao candidato socialista democrata.
Valter, tenha muito sucesso nessa caminhada e também para todos os candidatos a vereadores desta coligação. Não tenho dúvida que Santo Antônio do Leverger comece hoje a ganhar, ganhar com um futuro melhor e mais esperança saudável para essa cidade”, disse o deputado Walter Rabello (PSD), um dos convidados que representou o vice-governador Chico Daltro (PSD), salientando ao público que toda bancada do PSD por Mato Grosso vão apoiar os candidatos da Coligação Juntos Faremos o Novo no município santo-antoniense.
O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Zenildo Pacheco Sampaio (DEM), falou do projeto de Valter Sampaio à prefeitura de Santo Antônio do Leverger. “Nós precisamos tomar um rumo para Santo Antônio do Leverger. Valter, acredito na sua competência e generosidade nesse projeto, frisou o líder do executivo municipal livramentense.

Na ocasião, Valter Sampaio agradeceu a receptividade do público e dos convidados que participaram da caminhada, salientando que está preparado para assumir o governo de Santo Antônio do Leverger.
Estamos em um firme projeto para assumir o governo de Santo Antônio do Leverger porque reunimos uma equipe de ex-prefeitos que preocupa com a situação do município. Essa união de lideranças é inédito para história do município. Sabemos que, só unidos e de mãos dadas poderemos voltar no caminho do progresso”, destacou o candidato Valter Sampaio 55, que em seu discurso aproveitou para falar aos participantes que está preocupado com a população santo-antoniense, sobre a alteração da Lei da Pesca (9096|2009) sancionada pelo governador Silval Barbosa, que estabelece uma série de medidas para proteção dos cardumes, entre elas, a da adoção do pesque e solte para a categoria amadora, que está proibida de retirar pescado dos rios do Estado por um período de três anos. “ Me preocupo muito com essa alteração que pode afetar o sustento de milhares de pescadores que vivem nas comunidades ribeirinhas e o comércio santo-antoniense. Por isso, peço ao governo estadual que se pronuncie ao povo levergense ”, finalizou Sampaio, destacando que acredita que a bancada de deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso reforçará o pedido ao poder Executivo.

Entre as lideranças políticas que estavam no evento, os ex-prefeitos Faustino Dias, Edu Belmiro e Edinho Gonçalves; a ex-secretária de assistência social do município, Nalzira Ribeiro, a esposa de Valter Sampaio, dona Fátima, e outros.

Por Everaldo Galdino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)