Valter Sampaio é contra instalação de dragas em Santo Antônio do Leverger


“Sou radicalmente contra as dragas.” Com essa mensagem destacou o candidato a prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valter Sampaio 55,  da Coligação Juntos Faremos o Novo (PSD, PP, PPS, PV e DEM),  durante encontro com  moradores  do  bairro Fronteira, ocorrido na noite  desta quinta-feira (30), no município levergense,
O candidato da Coligação Juntos Faremos o Novo  comentou um dos assuntos que têm   preocupado a população santo-antoniense. Valter disse que as dragas instaladas  nas margens do Rio Cuiabá  estão “danificando” as praias  como as Vereda e Canoa Quebrada, além de causar redução da fonte de renda  de muitas  famílias  que dependem do turismo.  “Quantas famílias viviam aqui quando tinha essa praias?”, questionou Sampaio.  
Candidato Valter Sampaio  é recebido pelos moradores do bairro Fronteira.
Para Valter, o município precisa-se preparar para o Copa do Mundo de 2014,  pois  em seu projeto de governo pretende investir no setor de turismo com  políticas de preservação ambiental, para proteção do espaço geográfico da cidade.
No encontro,  também apresentou uma das propostas do seu plano de governo  que é lutar pela recuperação das praias existentes no município santo-antoniense, além de retomar o Festival de Praia e  de Pesca.
Outros assuntos também foram explanados pelo candidato durante o evento no bairro Fronteira. Participaram no encontro,  todos os candidatos da coligação Juntos Faremos o Novo, além de várias lideranças santo-antonienses.

Da Assessoria de Comunicação 

                                                                                                                                                                                                                                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)