Moradores do Distrito da Agrovila das Palmeiras declararam apoio aos candidatos da Coligação Juntos Faremos o Novo

















Na tarde do último sábado (25) nas ruas do Distrito da Agrovila das Palmeiras (aproximadamente 110 km do Centro de Santo Antônio do Leverger) foi de muita alegria na caminhada dos candidatos da Coligação Juntos Faremos o Novo (PSD, PP, PPS, PV e DEM), que foram recebidos pelos moradores do local.  O candidato a prefeito Valter Sampaio (PSD) 55 e seu vice Dito Lucas, além de  vários candidatos a vereador pela Coligação  que percorreram as ruas do Distrito numa mobilização que promoveu  encontros com  famílias agrovilenses, comerciantes, produtores rurais e outros habitantes.

Poconé é um dos moradores do Agrovila das Palmeiras que apoia Valter Sampaio à prefeitura de Santo Antônio do Leverger
O material de campanha com as propostas do plano de governo de Valter Sampaio à prefeitura de Santo Antônio do Leverger foi entregue para população.  A mobilização contou com ajuda da equipe “Geração de Mudança”, que cuidou da animação e da distribuição dos panfletos nas residências das famílias, que já  declararam apoio ao candidato social democrata.


“Acredito em Valter Sampaio porque é pessoa que nasceu aqui no nosso município e  sabe das dificuldades dessa comunidade. Ele trabalhou muito  por nós quando ocupou o cargo de secretário municipal de obras. Por isso, eu  e minha família votamos nele” , disse Poconé, morador do Distrito de Agrovila das  Palmeiras.


Durante o percurso, Valter Sampaio foi acompanhado pelo candidato a vereador do PSD, Irmão Nunes, que apresentou as famílias agrovilenses. “A vinda de Valter aqui  soma  mais  apoio a ele , pois muitos  moradores já o conhece e sabe da pessoa que é. Ele sempre esteve aqui.  Esse projeto  que estamos juntos,  para  melhorar Santo Antônio do Leverger  dará certo porque  a população confia em nós”,  comentou o candidato Irmão Nunes.

Para Valter, a caminhada que resultou nos encontros com os moradores agrovilenses é diferente porque é uma campanha que apresenta propostas.  “Foi muito bem recebido por todos os moradores. Os encontros foram importantes para ouvi-los. Sei das principais dificuldades de quem vivem aqui e isso me preocupa muito.  A nossa campanha dentro do Distrito da Agrovila é diferente porque nós  trouxemos propostas aos moradores. Além disso,  essas propostas  estão em nosso plano de governo à prefeitura de Santo Antônio do Leverger. Pois, queremos o  melhor para população agrovilense”, destacou Sampaio.

Além dos candidatos da Coligação Juntos Faremos o Novo, participaram na caminhada, a esposa de Valter, Fátima Sampaio, seu filho André Sampaio, a ex-secretária municipal de assistência social,  Nalzira Ribeiro e o ex-prefeito Edu Belmiro.

Assesssoria de Comunicação
Contato: (65) 9619-6788


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)