Valter Sampaio propõe creche integral para o Altos do Leverger


O candidato a prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valter Sampaio 55, da Coligação Juntos Faremos o Novo (PSD, PP, PPS, PV e DEM), se reuniu na noite desta quarta-feira (29) com moradores da Cohab Alto do Leverger, onde apresentou o plano de governo à prefeitura de Santo Antônio do Leverger, que propõe melhorias ao local.

Sobre as propostas para o bairro, Valter Sampaio assegurou durante o encontro que “vai construir uma creche em período integral, canalizar manilhas para melhorar a distribuição de água, criar um centro de capacitação para jovens, instalar mais um ponto de ônibus para atender os usuários do transporte escolar e intermunicipal” e outras necessidades da comunidade.

Valter ainda frisou que todas as propostas do projeto da Coligação Juntos Faremos o Novo já foram protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em Cuiabá.

Candidata a  vereadora  de Santo Antônio do Leverger, Nete Dias, mobilizou moradores do Altos  do Leverger.
A reunião ocorreu em frente da residência da candidata a vereadora por Santo Antônio do Leverger, Nete Dias (PV), que contribuiu na mobilização dos moradores em prol da campanha de Valter Sampaio ao cargo de prefeito do município.

Antes deste evento, Valter havia cumprido agenda nos bairros Lixá e Lage, onde visitou famílias.
Participaram no encontro no Altos do Leverger, o candidato a vice-prefeito Dito Lucas (PP), todos os candidatos a vereador da Coligação, a ex-secretária municipal de assistência social, Nalzira Ribeiro, a esposa de Valter, Fátima Sampaio, e várias lideranças comunitárias santo-antonienses.
Agenda Nesta quinta-feira (30), Valter Sampaio 55 realiza visitas a famílias no bairro Fronteira, a partir das 8 horas, e à noite, participa de uma reunião no mesmo local, com os candidatos a vereador da Coligação Juntos Faremos o Novo. 

Da Assessoria de Comunicação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)