Renivaldo pede retirada dos “flanelinhas” do Centro de Cuiabá


 
Foto: Câmara de Cuiabá
O vereador Renivaldo Nascimento (PDT), na tribuna da Câmara de Cuiabá  desta terça (16), pediu ao poder público à retirada  de  “flanelinhas”  do Centro da Capital,  devido  “muitas“ reclamações” de motoristas  que reprovam a  prática de pessoas que  cobram  taxas  em estacionamentos, locais públicos e no  trânsito da cidade, além de por em risco à vida de condutores munícipes.
O termo “flanelinha” é guardador de automóveis clandestino das ruas das grandes cidades.
“Tem que retirar os flanelinhas do Centro de Cuiabá. A Prefeitura e o Governo do Estado, especialmente o setor da Segurança Pública, deveriam  fazer algo que possa resolver os reclames dos motoristas  por causa de cobranças ilícitas feitas  no trânsito, além de usar o dinheiro para compra de drogas.   A população pede para que essa prática acabe”, explanou o  vereador pedetista.
Segundo Renivaldo, a maioria dos flanelinhas que cobram o serviço ilegal no trânsito cuiabano e nos estabelecimentos públicos, usam à prática  para cometer assaltos.   Ele pede providência ao  poder público na necessidade de melhorar à segurança de  motoristas  que trafegam pelas ruas de Cuiabá.
Dentre outros assuntos defendidos pelo parlamentar na sessão desse dia, também, opinou contra redução da maioridade penal, defendeu o governo municipal que planeja melhorias em diversos setores, para atender à população.

Everaldo Galdino| Plenário Mato Grosso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)

Políticos de Mato Grosso parabenizam Cuiabá nas redes sociais