Presidente do SINDSPEN-MT e João Emanuel se reúnem em almoço especial


Num almoço especial, organizado pelo SINDSPEN-MT, o Presidente João Batista e servidores  penitenciários do interior se reúnem  em Cuiabá, onde receberam à visita do pré-candidato  a vereador por Cuiabá, João Emanuel Moreira (PSD), ex-secretário de Habitação da  Capital.
O encontro foi no Salão Promov Eventos, localizado no CPA 4.

No local, o pré-candidato explanou  apoio à luta do SINDSPEN-MT,  sobre o projeto de Lei  que altera dispositivos da Lei Complementar nº 389|2010, que reestrutura a Carreira dos Profissionais do Sistema Penitenciário, de autoria do deputado José Riva (PSD),  presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  Emanuel é genro do parlamentar mato-grossense, e o representou nesse encontro, onde falou desse projeto.  Na oportunidade, o correligionário do PSD parabenizou o trabalho da gestão da Diretoria Executiva do SINDSPEN, em seu discurso, ao  Presidente João Batista.

O Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista, informou aos servidores penitenciários que não será candidato na próxima eleição, mas ressaltou que a categoria precisa ser representada nos legislativos municipais do Estado. “Não sou candidato e nem tenho esse objetivo nesse momento, pois estou à frente da gestão do SINDSPEN-MT e quero continuar lutando pela nossa categoria. A eleição já se aproxima e já podemos  pensar na escolha de pessoas que nos representem nas Câmaras Municipais, principalmente àquelas que  sempre nos deram apoio e que preocupam com o trabalho dos profissionais do Sistema Penitenciário”, destacou Batista.
Everaldo Galdino | Assessoria de Imprensa do SINDSPEN-MT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)