Servidores penitenciários avaliam recepção do SINDSPEN-MT pela organização da Assembleia



Na tarde desta segunda-feira (25.06),  durante Assembleia Geral promovida pelo SINDSPEN-MT no Salão Promov Festa, em Cuiabá, servidores penitenciários do interior de Mato Grosso avaliaram recepção da  Diretoria Executiva e da Equipe de Colaboradores, que organizaram o evento para que pudessem participar no debate, sobre os assuntos da categoria.
“Apesar que não sou sindicalizado, fui bem recebido.   Parabéns a todos os membros da Diretoria e funcionários!”, disse o agente penitenciário Jeferson Rodrigues de Souza, do município de Barra do Garça, que informou que  em breve sindicalizará.   
“A Assembleia foi ótima e democrática.  Tive a oportunidade de falar  das ansiedades dos colegas de trabalho. Aproveitei para salientar alguns itens do projeto de Lei  sobre reestruturação de carreiras do Sistema Penitenciário que necessita ser mais clara em seu texto.  Porém, a Diretoria Executiva  do SINDSPEN-MT está de parabéns pela organização!”, complementou o agente penitenciário Clemir Candelório de Olanda, do município de Sinop.
 “Agradeço o Sindspen-MT pela recepção.  Pois os  servidores da Mata Grande que vieram comigo, disseram que foram bem recebidos. Parabéns!”, salientou a agente penitenciária Isaura Gabriela, do município de Rondonópolis.
Everaldo Galdino| Assessoria de Imprensa do SINDSPEN-MT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)