Foto: TJMT O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio do Departamento Administrativo, oficializou a contratação da empresa L. A. Pereira Produções LTDA para prestação de serviços especializados na área de Comunicação Social. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circulou no último dia 1. De acordo com a publicação, o contrato de número 87/2025 (CIA 0048570-63.2025.8.11.0000) prevê a execução contínua de serviços de natureza comum nas categorias de texto, fotografia, áudio, vídeo e fornecimento de equipamentos audiovisuais, além de insumos e manutenção. A instituição contratou, por meio do Fundo de Apoio ao Judiciário (Funajuris), que é um fundo financeiro criado pelo estado para prover recursos para a expansão, manutenção, aquisição de equipamentos e operações de serviços do Poder Judiciário estadual, incluindo o preparo técnico-profissional dos serventuários da Justiça. Segundo o Judiciário, trata-se de uma verba especi...
Após mais de três décadas de dedicação à arte e ao espírito coletivo, o Coral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) foi oficialmente extinto. A decisão, tomada pelo atual presidente da Corte, conselheiro Sérgio Ricardo, repercutiu profundamente entre servidores, músicos e ex-integrantes do grupo. A comoção ganhou força especialmente após a manifestação pública do maestro Carlos Taubaté, que regia o coral há 21 anos. Nas redes sociais, Taubaté não escondeu sua indignação: “O Coral do TCE existiu por 35 anos. Um coral aclamado por todos os que conhecem música como um coral de excelência no que fazia. Eu tive orgulho de regê-lo por 21 anos. O atual gestor do TCE teve a coragem (ou a falta de substância humana) de extinguir o coral. A justificativa foi: ‘não gosto de coral’...” O maestro destacou ainda que o grupo vocal foi instituído como órgão oficial do Tribunal em 1997, por iniciativa do então conselheiro Oscar da Costa Ribeiro, o que tornaria a sua extinção uma ...
Foto: Reprodução/Linkedin Nova era para o marketing digital e o SEO social começou A partir do dia 10 de julho , o Instagram passará a ser pesquisável no Google . Isso significa que conteúdos públicos — como Reels , posts no feed e biografias de contas profissionais — poderão aparecer diretamente nos resultados da busca. Quem chama atenção para essa mudança é o analista de marketing e especialista em estratégia digital André Peret , que define a novidade como “um divisor de águas para quem trabalha com conteúdo”. Segundo ele, “o jardim murado acabou: o social agora encontra a busca, o SEO encontra o storytelling” . O que muda, segundo Peret: Conteúdo público visível no Google : usuários poderão encontrar seus posts ao buscar por termos relacionados; Acesso via navegador : os links levam à versão web do Instagram; Nova forma de visibilidade orgânica : além do engajamento interno do app, criadores e marcas passam a disputar espaço nos motores de busca. O...
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