SINDSPEN-MT realizará Assembleia Geral no próximo dia 20




O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciário de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), no uso de suas atribuições, elencadas no Art. 25, Inciso VI, do Estatuto Social da Entidade Social, convoca os membros (Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário), para Assembleia Geral, que será realizada próxima terça-feira (20.03), na sede do Sindicato, em Cuiabá.

A Assembleia iniciará a partir das 16 horas, em primeira chamada com qualquer número de participante, e tratará da seguinte pauta: Aprovação da Pauta de Reivindicação 2012|2014, que já foi consultada e aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Site - O SINDSPEN-MT comunica aos Companheiros (as) que pertencem às unidades da Cadeia Pública do interior, que a Pauta de Reivindicação e a proposta da Tabela Salarial - 2012/2014 estarão disponíveis em seu site www.sindspriss.com.br, nesta terça-feira (13.03).
A Entidade Sindical solicita para aqueles que não puderem participar da AG, enviem suas sugestões de alteração, supressão ou acréscimo de qualquer item da pauta até o próximo domingo (18.03), para ser socializado na respectiva Assembleia.

O SINDSPEN-MT está localizado na Rua 127, Q-121, C-46, CPA IV, Quarta Etapa, bairro Morada do Ouro.
Segue abaixo a Convocação divulgada pela Diretoria do SINDSPEN-MT



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michelle Diehl está de volta!

SINDSPEN-MT protocola Pauta de Reivindicação nesta terça-feira (27)